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A empresa Evoluicírculo Lda. é uma Intermediária de Crédito a título acessório, registada no Banco de Portugal sob o número 0001703.
Para mais informação consulte: Intermediação de Crédito
INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
- A Evoluicirculo Lda, está registadO Categoria de intermediário de crédito A TITULO ACESSORIO no Banco de Portugal sob o nº 0001703
- REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA no portal do cliente bancário em:
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/Evoluicirculo-lda
- CONTACTOS:
- Sede NA Rua das lages 494, 4935-351 Viana do castelo
- Telefone: 936288358;
- Email: ivexx@sapo.pt
- Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:
321 Credito SA
Banco Primus SA
Cofidis SA
Santander Consumer SA
- Serviços de intermediação de crédito:
- APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;
- CELEBRAÇÃO DE CONTRATOS DE CRÉDITO COM CONSUMIDORES EM NOME DOS MUTUANTES
- Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:
Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal – APÓLICE Nº 2511827 – VÁLIDO ATÉ 16-09-2023
- o INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO Evoluicirculo Lda NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.
- a ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA Evoluicirculo Lda ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
o INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO Evoluicirculo Lda POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de portugal:
- Por meio de carta; ou
- pelo preenchimento de formulário disponível no SíTIO pORtal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
o INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO Evoluicirculo Lda, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litigios:
- CIAB Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consum0
- CniaCC Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo