Financiamento

Poderá obter financiamento para a sua nova viatura com a nossa empresa.

 

A empresa Evoluicírculo Lda. é uma Intermediária de Crédito a título acessório, registada no Banco de Portugal sob o número 0001703.

                                                                         

Para mais informação consulte: Intermediação de Crédito

INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

 

  1. A Evoluicirculo Lda, está registadO Categoria de intermediário de crédito A TITULO ACESSORIO no Banco de Portugal sob o nº 0001703
  2. REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA no portal do cliente bancário em:

         https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/Evoluicirculo-lda

  1. CONTACTOS:
    • Sede NA Rua das lages 494, 4935-351 Viana do castelo
    • Telefone: 936288358;
    • Email: ivexx@sapo.pt
  1. Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:

321 Credito SA

Banco Primus SA

Cofidis SA

Santander Consumer SA

 

  1. Serviços de intermediação de crédito:
    • APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;
    • CELEBRAÇÃO DE CONTRATOS DE CRÉDITO COM CONSUMIDORES EM NOME DOS MUTUANTES
  1. Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:

Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal – APÓLICE Nº 2511827 – VÁLIDO ATÉ 16-09-2023

  1. o INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO Evoluicirculo Lda NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.
  2. a ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA Evoluicirculo Lda ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.

 

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:

o INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO Evoluicirculo Lda POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.

 

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:

 O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de portugal:

  • Por meio de carta; ou
  • pelo preenchimento de formulário disponível no SíTIO pORtal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.

 

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:

o INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO Evoluicirculo Lda, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litigios:

  • CIAB Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consum0
  • CniaCC Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo